A segunda temporada de O Ultimato: Queer Love estreia na Netflix em 25 de junho de 2025. Sob o comando da apresentadora JoAnna Garcia Swisher, o reality retorna com novos rostos, reunindo casais formados por mulheres e pessoas não binárias. O programa mantém o mesmo dilema que move a série: casar ou terminar.
A temporada será lançada em duas partes: a primeira chega em 25 de junho, e a segunda, em 2 de julho.

Seis casais sáficos, todos em momentos importantes de suas vidas, encaram uma chance que pode transformar completamente seus relacionamentos (ou até mesmo colocá-los em risco). No relacionamento, um das pessoas está pronta para assumir o compromisso e finalmente casar, enquanto a outra ainda sente que não está preparada para esse passo.
Para entender melhor seus sentimentos e intenções, os casais concordam em participar de um casamento experimental com outras pessoas, buscando descobrir o que realmente querem para o futuro.
Conheça os casais participantes



Ashley, gerente de contas, se considera uma pessoa extremamente espontânea, que adora viajar e embarcar em aventuras inesperadas. Ela e Marita se conheceram por um aplicativo de namoro e logo perceberam que tinham uma conexão especial. Porém Marita, executiva de contas e apaixonada por séries como The OC, onde busca sua própria “Alex Kelly” para ser sua “Marissa Cooper”, ainda não está tão segura assim. Romântica nata, Marita acredita que manter a paixão viva é essencial e sonha com gestos como uma “caça ao tesouro surpresa durante o pôr do sol na praia que termina em um jantar à luz de velas”.
Cansada da inconsistência de Marita e do fato dela nunca “escolher” ela, Ashley decidiu lançar o ultimato: quer que Marita a escolha de vez e saiba que ela é suficiente.



Dayna, gerente de relacionamento, se apaixonou imediatamente por Magan ao conhecê-la em um bar. Encantada pela beleza, personalidade única e energia divertida de Magan, Dayna quer levar o relacionamento a sério e planejar um futuro juntas. Já Magan, gerente de negócios, enfrenta dificuldades com a aceitação da própria família em relação à sua identidade queer e não vê o casamento como a solução para suas insegurança. Apesar disso, o ultimato de Dayna é desafio para Magan decidir se está pronta para esse compromisso.



AJ, assistente administrativa e MC, hesita em se casar com Britney porque sente que está sempre em segundo plano diante das ambições profissionais da parceira. Para ela, a questão não é amor, mas se ambas estão prontas para priorizar o mesmo futuro. Britney, enfermeira e empreendedora, discorda: ela sabe há anos que quer uma vida ao lado de AJ. As duas se conheceram numa pista de dança, quando Britney se aproximou diretamente dizendo “acho você bonita” e pediu seu número. A conexão foi imediata, mas agora, após cinco anos juntas, Britney lançou o ultimato: quer saber se AJ compartilha da mesma visão de um “para sempre”.



Bridget, escritora e bartender, não entende a necessidade do casamento. Mesmo vendo um futuro ao lado de Kyle e sentindo uma conexão natural desde o primeiro encontro, elu ainda não está pronta para dar esse passo. Kyle, designer gráfico, sempre soube que o casamento era importante. Desde que conheceu Bridget por um aplicativo de namoro, sentiu que havia algo especial. Com o passar do tempo, teve certeza de que queria dividir a vida com elu. Agora, com o ultimato, Kyle quer descobrir se esse também é o plano de Bridget.



Haley, cientista sênior de alimentos, conheceu Pilar, fisioterapeuta e DJ, quando ambas eram orientadoras na faculdade, e desde então são inseparáveis. Haley sempre admirou a gentileza, motivação, senso de humor, e diz que a “cereja do bolo” é a aparência de Pilar. Já Pilar valoriza a relação apesar de ver o casamento como uma construção social sem muito sentido para si, além de lidar com a rejeição da família em relação à sua identidade queer e relacionamento com Haley. Após uma década juntas, Haley quer formalizar ainda mais essa união e por isso deu um ultimato para Pilar.



Mel, chef e dona de um food truck, sempre teve uma queda por Marie, mas só começaram a namorar depois que Marie se assumiu. Desde então, elas construíram uma relação e uma parceria de negócios que as mantém muito ocupadas, deixando pouco tempo para o romance. Mel acredita que ainda há algumas coisas a serem resolvidas antes de se comprometer para sempre. Marie conheceu Mel ainda na adolescência por meio de uma amiga em comum e, mesmo antes de se assumir, se sentia atraída pela confiança de Mel. Agora parceiras na vida e no trabalho, Marie deu o ultimato à Mel pois quer levar a relação para o próximo nível, deseja se casar e construir uma família.
Seis casais vão se separar temporariamente para entrar em um casamento experimental com outras pessoas, ganhando uma nova perspectiva sobre seus relacionamentos. Com a segunda temporada podemos esperar muita emoções, descobertas, confusões, e, claro, rebuceteio.